Antes de falar de Getting Up acho que vale a pena falar um pouco sobre o nome que vem antes do título, Marc Ecko. Se você for um cara descolado, ou tem amigos descolados já deve ter ouvido pelo nomes o nome Ecko. Caso você não seja tão descolado assim porém tenha passado pelo menos um tempo nos Estados Unidos nos últimos anos também deve conhecer. Pois bem caso não conheça eu falo um pouco. Ecko é uma marca de roupa criada por Marc Ecko em 1993, lançada apenas com 6 camisas estampadas. O símbolo marcante da marca é o logotipo ou pelo menos o rinoceronte, esse você já deve ter visto em algum lugar.
A marca se tornou ainda mais conhecida nos últimos anos após ser adotada por grandes nomes americanos, de rappers a jogadores de basquete. Ganhou um ar cool, e já faz parte das marcas mais desejadas pela elite paulistana ao lado de everlast e von dutch, enfim virou pop por aqui. Lá ainda segue o estilo de Marc Ecko, com fortes inspirações do seu tempo de grafiteiro (hoje ele assume apenas o título de designer) e fechando o caixa anual com receita na casa dos US$300 milhões.
sábado, 10 de outubro de 2009
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